QUARENTENA: SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA

ganhar dinheiro em casa


E ai também está de quarentena em casa ou perdeu o emprego?! Se sim acredito que já começou a pensar no que vai fazer neste tempo que estiver trancado dentro de casa ou que estiver procurando outro trabalho... Além disso com certeza você já parou para pensar como vai acertar sua vida financeira daqui alguns meses né... 


home oficce

NÃO CONSIGO TRABALHAR NA QUARENTENA, E AGORA?

A regra é clara, todos precisamos ficar em casa de quarentena para que o vírus possa ir embora logo e para que menos pessoas possam ser afetadas por ele. Mas como faz com as contas e boletos?
Eles vão continuar chegando mesmo que você esteja na quarentena.

trabalhar em casa

Já entrou em PÂNICO... 
Pois bem o post de hoje é para ajudar você que vai precisar arrumar uma renda extra, afinal muitas pessoas tiveram que ser dispensadas de seus empregos, e as contas não param de chegar mesmo com toda essa crise que estamos passando, então já que estamos de quarentena em casa, bora conferir algumas dicas.

1: TRABALHAR COMO AFILIADO
Hoje em dia é possível trabalhar em casa como afiliado de sites, ou seja, você vai vender produtos, cursos ou e books para o produtor. Basta você se cadastrar em plataformas que trabalhe com afiliados e depois estudar bastante para conseguir fazer as vendas. Não pense que é só se cadastrar e já fará a primeira venda, tudo precisa de um conhecimento, vou deixar aqui para vocês duas plataformas, a primeira é a hotmart, a segunda é a monetizze e a terceira é um curso que te ajuda a vender como afiliado nestas duas plataformas.

                     dinheiro


2: FAÇA MÁSCARAS PARA VENDER
 Se você tem máquina de costura e não vai conseguir produzir mais as roupas, então aproveite este momento para produzir máscaras, elas podem ser feitas de tricoline. Em muitos lugares já se nota a falta de máscaras higiênicas por causa do coronavírus, aproveita a oportunidade para tirar uma renda extra.

aprender a costurar




3: ORGANIZAÇÃO E DINHEIRO

Arrumar seu guarda roupa é uma dica, sempre tem peças que você nunca usou ou se usou foram poucas vezes, aproveite para vender estas peças e ganhar uma graninha extra. Existem diversos sites onde é possível vender produtos novos ou usados, como por exemplo o enjoei.
trabalhar


4: COMIDA DELIVERY

Sabe cozinhar?!? Então chegou a hora de exercer esse seu dote para ganhar um dinheiro na quarentena. Muitas pessoas não cozinham e precisam fazer suas refeições em restaurante. Em meio a este caos os restaurantes estarão provavelmente todos fechados.
Faça comidas e tente entregá-las nas casas das pessoas, com toda certeza isso dará certo, não haverá aglomeração de pessoas em restaurante e a entrega será sem muito contato físico.
Outra dica também é fazer pães e bolos para vender.

receitas



5: AULAS ONLINE
Tem habilidade com algo ou é especializado em alguma área aproveite para ajudar outras pessoas, ofereça aulas online, coloque um valor justo, no qual as pessoas possam pagar e que te ajude em meio a crise.
Na quarentena as pessoas acabam ficam entediadas e passam mais tempos na internet e acabam aproveitando para descobrir coisas novas.

online



Estas são dicas para você que está desempregado por conta da crise que estamos passando, para quem vai ficar em casa de quarentena e quer garantir uma grana extra...
Compartilhe esta dica com os amigos que também estão precisando.

Me siga nas redes sociais : @blogbrunaribeiro

0 Comentários