RESENHA ATIVADOR DE CACHOS DE COCO SALON LINE

Para variar a Salon line sempre arrasa nos seus produtos, a resenha dessa vez é do ativador de cachos coco, pensem em um ativador de cachos maravilhoso e que tem um cheirinho ótimo, muito agradável. Além disso o ativador de cachos deixa o cabelo com os cachos modelados e hidratados.

O creme tem a textura suave e não é tão fino, tem uma textura boa para modelar os cachos por um bom tempo e para quem gosta é ótimo para manter o day after. Além disso para o alivio das cacheadas o ativador é livre de sulfato, parafina, petrolato e óleo mineral que muitas vezes deixam nosso cabelo com uma textura não muito legal.


Eu sou suspeita em falar, pois amo os produtos da salon line e com esse não foi diferente, testei e aprovei, amei o resultado que deixou no meu cabelo, além de perceber que os cachos ficaram mais bonitos, mais hidratados, meus cachos ficaram bem definidos, do jeito que eu gosto, sem falar no cheirinho maravilhoso de coco, super suave e bem cheiroso.

Para as cacheadas e crespas (os) que não sabem do que eu estou falando, agora vocês vão saber o ativador de cachos que estou usando nos meus cachos, é o ativador de cachos coco da salon line.


Tenho certeza que as cacheadas/crespas de plantão vão ficar curiosas para testar esse ativador de cachos, então bora conhecer um pouco mais sobre ele.

O Ativador de Cachos Coco #To de Cacho Me Modela Que eu Brilho, pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados.

COMPOSIÇÃO PRINCIPAL:

Água de Coco: Rico em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos. Proporciona emoliência, brilho e extra hidratação aos fios.

* Óleo de Coco: Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos.
*leite de Coco: Possui ácidos orgânicos e minerais. Nutre e hidrata com grande intensidade.



MODO DE USAR:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o ativador de cachos coco - Tratamento Cosmético Pra Conquistar - {Me modela que eu brilho!} mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas.


Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-o iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes forem necessárias, auxiliará na formação dos cachos.
A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios, por isso não existe uma regra para a quantidade de creme a ser usado.


CURVATURAS:

O ativador de cachos é indicado para cabelos do tipo 3ABC E 4ABC (cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou até mesmo aqueles que estão em transição)

Bom como disse, usei e aprovei, espero que vocês também gostem, vou colocar abaixo as fotos de como meu cabelo ficou.







                                 


Espero que gostem do post, , ahhh se usarem o ativador de cachos me contem nos comentários oque acharam :)
Beijos e até o próximo post.










35 Comentários

  1. Esse produtinho é muito bom! Desde que reassumi os cachos, eu estava procurando um produto para me ajudar a defini-los e comprei, mesmo sem conhecer. Conhecia outros produtos da linha Salon Line, mas não esse. Na realidade, eu nunca tinha feito o day after e resolvi fazê-lo com ele. Meu cachos ficaram tão lindos que não abri mais mão dele! Ainda mais agora que fiz meu bc, os cachos ficaram muito mais definidos! Recomendo sempre esse produto!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Já ouvi falar dessa marca e morro de curiosidade em testá-la ainda! Ela tem um preço em conta e parece que rende muito. O seu cabelo ficou super maravilhoso! Muito lindo. E a composição dos produtos da Salon Line são sempre bem de boa né? Essa marca veio para arrasar <3 felizmente

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunna , tudo bem?
    Menina seu cabelo ficou lindo demais... Adorei. Eu tenho ondas no cabelo, acho que se eu usar esse vai ficar lindo meu cabelo tbm.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Não sou cacheadas, mas acho super lindo quem tem os cachos bem lindos e definidos, que é o seu caso. Gostei bastante dessa resenha desse ativador pois seu cachos sestao muito mais lindos. beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom esse ativador de cachos, um excelente produto para as cacheadas usarem nos seus cachos. O creme tem uma textura muito boa, a Salon Line sempre trazendo produtos bons e de boa qualidade. Gostei bastante do resultado seus cachos ficaram lindos bem definidos, parabéns pela resenha gostei muito de saber um pouco mais, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente adoro toda linha da salon line.
    E este é mais um creme de sucesso para os nossos cachos amoooo

    ResponderExcluir
  7. Salon Line é muito bem conceituada!
    Já ouvi muitas pessoas falarem muito bem da marca!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda. Que cabelo maravilhoso. esse ativador de cachos é muito bom, seu cabelo está lindo.
    Essa marca é muito recomendada.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado o cacho ficou bem definido. Adorei a indicação! Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Ah que vontade de ter cachos... Ficou perfeito! Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ele é bem consistente heim. O seu cachinho está lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo os produtos da Salon Line sério! Uso os produtos desamareladores da marca e amo.
    Achei o resultado do seu cabelo incrivel, os cachos ficaram maravilhosos.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  13. oi
    Adoro os produtos da Salon :D são otimos.
    Amei o resultado <3 ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa que incrível ficou!!!
    Os cachos suuuper definidos.
    Amei!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo cabelos cacheados bem tratados e o resultado no seu foi maravilhoso. Seus cachos estão muito bonitos. Eu ainda não experimentei nenhum produto da Salon Line, mas ficarei atento para conhecer melhor. Legal que é fácil encontrar, pois está disponível em locais de compra variados.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, amei esse post! Gente realmente ficou maravilhoso no seu cabelo, vou testar! Amo óleo de coco,meu queridinho! Seu cabelo é lindo dms! XOXO, KAKAU

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, que cabelo lindo é esse mulher? Isso é muito injusto, enquanto o seu é lindo, o meu parece uma bucha haha
    Eu ainda não conhecia o produto e nem a marca, mas já adorei. Seus cachos realmente ficaram em uma textura muito bonita e além do mais, o produto é feito com ingredientes bem naturais. Iniciei minha transição, então acho qu evou investir no produto. Ótima dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Amei o resultado que ficou em seus cachos.
    Eu tenho cabelo liso, mas umas das minhas filhas tenha os cabelos em cachos. Vou comprar para ela experimentar.
    Muito boa a sua dica.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  19. Eu quero testar esse menina parabéns por isso que há de novo lindo que cachos mais perfeitos agora com essa sua matéria fiquei muito mais confiante vou comprar para testar e a dica obrigado por ter testado antes de mim e compartilhar com a gente né que a melhor parte tô apaixonado nos seus cachos sério muito lindos

    ResponderExcluir
  20. Adoro os produtos da marca, mesmo não sendo o pe4fil uso muito nos cachos da minha filha e ficam lindos

    ResponderExcluir
  21. Não conheço essa marca, mas adoro o cheiro de côco. Uso um outro creme modelador de caracóis, mas gostava de experimentar esse. Gostei de saber que não tem certos ingredientes na sua composição...Estou em Portugal e não sei se tem cá, mas vou informar-me. Obrigada pela dica! ;)

    magarosa3.blogspot.pt
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  22. Ainda não tive oportunidade de usar algum produto da Salon Line. Tenho cabelos lisos. Mas pelas fotos do seus cabelos, ficou muito lindinho seus cachinhos e tá com brilho, aparentando fios hidratados, muito bacana! Imagino que o cheirinho gostoso de coco deve permanecer nos fios por um bom tempo. Vou tentar encontrar algum produto da Salon Line para o tipo de meus fios e ver se fica bom também. :)
    Um beijo.


    Blog www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Menina, adorei sua postagem. Não conhecia o produto, tenho uma prima que tem cabelos cacheados, indicarei seu blog, certeza de que ela também vai adorar essa super dica. Antes que eu me esqueça, que cabelos lindos!! Parabéns pelo blog.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente parabéns por esse cabelo lindooo <3
    Esse creme não serviria pra mim, pois meu cabelo é mais liso que caxeado. Mas vou enviar o link pra minha cunhada. Ela com certeza vai amar <3
    Sua resenha está ótima!
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Também amo a linha #To De Cachos da Salon Line. Meu cabelo é ondulado e eu uso o gel modelador, que também é incrível.
    Gostei muito desse produto, parece ser realmente muito bom, assim como todos os produtos da linha.
    E seus cachos estão a coisa mais linda.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Nossa que lindo que ficou seu cabelo.
    Tenho cabelo ondulado por isso acho que em mim não serviria, mas amei o resultado no seu cabelo. Não conhecia a marca Salon Line, mas vou ver se eles tem algo que se encaixe no meu tipo de cabelo
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Tenho so cabelos lisos, então não posso dizer que iriei testar este produto. Porém pelas fotos dá para ver o resultado nos seus cabelos... lindos e hidratados! Linda!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, seu cabelo já estava lindo e depois desse creme, os cachinhos ficaram tão enroladinhos....adorei! Gosto muito dos produtos deles e da qualidade.

    ResponderExcluir
  29. Super interessante, ainda não conhecia o produto e sua resenha me fez saber mais e agora posso ter opções, alias a minha irmã vai adorar ler a sua resenha que está bem esclarecedora, vou mostrar para ela

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  30. Nossa, vou indicar pra todas as minha amigas cacheadas, amei esses cachos divos!

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que maravilha que ficou!! Achei lindo! O ativador parece ser muito bom mesmo. Parabéns pelo post. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  32. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse ativador mas pelos resultado parece ser ótimo. Que lindo ficou seu cabelo. Fiz progressiva no meu então não poderei experimentar rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  33. Uau... Que produto maravilhoso... Preciso desse produto na minha vida, mas não sei se essa marca vende em Portugal. Você sabe?
    Adorei sei post e as fotos estão show. Seus cachos são lindos demais.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Uso a linha toda...e realmente é muita boa !!! o Ativador de cachos é muito bom !

    ResponderExcluir