MODA: TENDÊNCIAS PARA VERÃO 2020



O verão é umas das estações mais quentes do ano, as roupas, cores e modelos começam a mudar para se adaptar a esta estação. As cores normalmente costumam ser mais fortes que o normal e bem coloridas, apesar das cores pasteis estarem em alta mesmo no verão, o colorido e forte sempre predomina. Além disso os tecidos utilizados nas roupas passam a ser mais leves e frescos, normalmente a melhor a opção são os que tem como composição o algodão.
Tie dye, animal print, neon, cores pasteis, manga bufante e roupas de lese são tendências para este verão 2020. Já começou suas pesquisas para saber as tendências do próximo ano, então se liga nesse post que vai estar cheio de inspirações.

👉 TIE DYE
Este estilo de estampa foi muito utilizado durante décadas pelos hippies, porém voltou com tudo para este verão. A estampa é vibrante e bem criativa, pode ser feita por qualquer pessoa ou ser comprada pronta mesmo. Normalmente as cores do tie dye são mais fortes, por isso é de costume combinar com outras peças mais claras e neutras para que assim fiquem harmoniosos.









👉 ANIMAL PRINT
No verão de 2020 o animal print ainda continua em alta, podemos dizer que esta é uma opção certeira para qualquer estação, pode usar sem medo de errar.
Neste verão as estampas vem com uma pegada mais moderna, com a intenção de dar um up nos looks.

















👉 NEON
Se você gosta das cores vibrantes pode ficar feliz em investir nos looks mais ousados e com cores neons. Já faz um tempo que o neon está fazendo parte das tendências de moda e vai continuar em alta neste verão. Aposte em looks com cores neon, na certa você não vai errar nesta aposta.













👉 CORES PASTEIS
Mesmo estando acostumados ao tons mais fortes e chamativos no verão, este ano os tons pasteis permanecerão em alta até mesmo no verão, tons que passam tranquilidade e calmaria é uma das propostas para este ano.
O branco, verde mint, coral, rose, azul celeste, nude e amarelo farão parte das vitrines para 2020.














👉 MANGA BUFANTE
Sim sim as mangas bufantes estão de volta, elas fizeram parte dos anos 80 e agora voltaram com uma releitura para os tempos atuais, mais modernos do que antes.
Este modelo de manga esta presente em diversos looks, sendo eles: croppeds, vestidos, macacão, blusas e variam desde os mais discretos até os mais ousados.













👉 LESE 
As roupas de lese voltaram com tudo e estão cada vez mais modernizadas. Pode apostar nesse look, pois é sucesso para 2020.
Saiba mais sobre essa tendencia da lese, CLIQUE AQUI.
















👉🏽Todas as imagens foram retiradas do Google, caso seja sua entre em contato, caso queira que retirado POST.

COMPARTILHE ESTE POST COM SEUS AMIGOS E NAS REDES SOCIAIS.
DEIXE SEU COMENTÁRIOS SOBRE AS TENDÊNCIAS PARA 2020.


🔺DICAS PARA SER EMPREENDEDOR.

1 Comentários