PROFISSÃO BLOGUEIRA: 15 IDEIAS PARA POST DO BLOG

 Sabe aquele bloqueio criativo que de vez em quando todos nós temos? Pois é, pode até não parecer mais é meio que comum entre todos os blogueiros, quase todos já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu mesma já passei por isso, querer fazer uma postagem nova e não ter ideia alguma do que escrever, de qual conteúdo começar a pesquisar. 

As vezes eu tinha algumas ideias e por causa da correria do dia a dia eu acabava me esquecendo e no fim não conseguia produzir um conteúdo legal e criativo, pois não lembrava oque eu tinha pensado. Pensando em me organizar melhor para isso não acontecer mais, comecei a me organizar melhor, colocando todas as minhas ideias em um caderno, isso mesmo em um caderno, lá eu colocava as minhas ideias e depois começa a pesquisar sobre o assunto e escrever mais sobre ele.

A organização faz toda a diferença e nos ajuda muito a ser criativos e ter ideias novas, o melhor é sempre se organizar e planejar as postagens para o mês, assim você terá frequência nas postagens também. Se você quer manter uma frequência nas postagens e ter uma qualidade legal, então se liga nessas 15 ideias para post do seu blog.


Ah uma dica, nunca crie uma postagem as pressas só para ter um post novo, vale mais um conteúdo bem feito com boa dicas do que um blog cheio de postagens ''desnecessárias''.



Beleza


  1. Cuidado com seus cabelos
  2. Cuidados com a pele
  3. Dicas de produtos para cabelo
  4. Passo a passo de uma make
  5. Mostre oque tem na sua bolsa

Dicas para blog


  1. Como criar um blog
  2. Templates grátis
  3. Como ganhar dinheiro na internet
  4. Como crescer no instagram
  5. Como gerar tráfego

Moda

  1. Look do dia a dia
  2. Customização de roupas
  3. Looks com tênis branco
  4. Moda verão
  5. Tendências
    Espero que gostem e possa ajudar vocês quando vier aquele bloqueio criativo. 




    0 Comentários