LOOKS TENDÊNCIA MILITAR: OUTONO/INVERNO 2017


 A tendência militar não é algo novo, porém voltou com tudo nessa estação de outono/ inverno.

O verde militar é uma cor muito conhecida no meio da moda, agora esse tom veio acompanhado dos estilos de cortes diferentes nas roupas, um pouco diferente do que era usado. Já teve uma época onde a tendência era usar as roupas com camuflagem, hoje em dia muitas pessoas ainda usam, porém a tendência dessa vez não é a camuflagem e sim o verde militar, utilizando as peças lisas e com cortes mais delicados.




Uma boa dica é não exagerar nessa tendência, procurar sempre manter um equilíbrio entre as cores, uma boa opção de look é utilizar o casaco longo, que pode ser utilizado com várias peças diferentes e descoladas.

Segue os looks de tendência militar para arrasar nesse outono/ inverno 2017.


1. Calça, jaqueta bomber e macacão de manga longa é uma ótima opção para o outono/ inverno.


2. Blazer liso com roupas estampadas e jaqueta com pequenas estampas.



3. O verde militar fica ótima quando combinado com peças brancas e cinza.




4. Casacos, coletes e blusas mais longas.

5. O verde militar pode ser usado em uma peça inteira, parte debaixo ou somente a parte de cima da roupa.



6. O verde militar pode ser usado em roupas, acessórios ou em sapatos.



Espero que gostem dos looks, até o próximo post.



25 Comentários

  1. Amor verde!!!
    Bom sempre ver o verde militar bombando, realmente nunca sai de moda. ;)
    Amei os looks dos itens, 3 e 4.

    Beijos!

    www.adoroumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse tom é maravilhoso. Eu tenho uma jaqueta e uma calça e eu não tiro do corpo. Amo.

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a tendencia militar e algo ótimo é usar o corte militar sem ser necessariamente no verde musgo e sim num tom de terra (pra fugir um pouco do padrão).
    Parabéns pelo blog, pois ele é lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá ! tudo bom?
    Nossa não sabia que seria tendencia, estou louca procurando um casaco desse porque acho lindo, mas não sabia, que bacana.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem sim :)
      Espero que com você também.
      Casaco verde militar fica lindo :)
      beijos

      Excluir
  5. Comprei um vestido verde militar para ver se consigo sair do preto e branco, mas, ainda não me senti confortável para usar outras cores. Vou comprar uma bomber para usar. Adorei suas inspirações. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bomber é uma ótima opção, porque assim você ainda pode usar as outras peças em preto e branco :)
      beijos

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Acho um charme looks em verde militar, em especial jaquetas. Tenho algumas peças aqui e quando saio sempre uso porque é bem confortável também e nunca sai de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td sim, espero que com vc também :)
      Sim, realmente em jaquetas d=fica super lindo e estiloso
      beijos

      Excluir
  7. Eu me lembro dessa tendência der sido moda em 2012 ou 2013, confesso que não foi uma das minhas favorita, porém eu gostei bastante dos looks na qual vc escolheu...

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim o verde militar esta sempre voltando e se tornando tendência :)
      beijos

      Excluir
  8. Olá achei lindos esses looks, mas infelizmente esse tom de verde não favorece muito a minha cor, mas adorei saber que é tendencia, vou tentar usar algo nos acessórios...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Já tentou buscar inspirações de looks com verde militar para o tom da sua pele, quem sabe variando o look, tipo usando calça ou saia, algo do tipo, se não tentou usar look assim, tente quem sabe você goste :)
      beijos

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Essa é uma tendência que acho que veio para ficar um tempinho na moda, pois já faz certo tempo que o verde militar vem se destacando. As peças que mais chamam a minha atenção são as calças e os casacos. As combinações que você separou são simplesmente lindas. Amei tudo! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo sim, espero que com você também.
      As calças e casacos ficam realmente lindos :)
      Obrigada
      beijos

      Excluir
  10. Olá! Engraçado que o verde militar foi moda há alguns anos... eu tinha uns 12 anos, acho (menina, estou velha T-T) e eu gostava muito de usar. Acho que fica ótimo em calças e casacos/camisas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O verde militar de vez ou outra sempre volta mesmo :)
      beijos

      Excluir
  11. Que tendência maravilhosa!
    Apaixonada nesses looks ♥

    ResponderExcluir
  12. Ai, essas cores são maravilhosas. Adorei todos os looks e pena não poder usar na rua. Mas homem também tem muitas combinações militar. Adorei. ficou um arraso. Suas dicas serão bem usadas pelas meninas. <3

    ResponderExcluir
  13. Menina, esse outono e inverno veio com tudo porque a tentencias estão babado rsrsrs eu mesmo adorei todas e principalmente militar

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu, amo essa tendência e sou louca para ter uma jaqueta militar, ainda não achei a minha. Adorei o post, e espero entrar nessa tendência também.

    Beijos,
    http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo essa cor, acho algumas peças com essa tendência lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir