CABELO: CABELO CACHEADO COM LUZES


Sente que já está na hora de mudar o visual do seus cachos mas ainda tem dúvida sobre oque fazer? Esta é uma dúvida muito comum entre as mulheres, o fato de mudar o corte ou mudar a cor do cabelo pode mexer muito com nossa auto estima, por isso é necessário ter certeza do que quer fazer.
No caso de mudar a cor dos cabelos as luzes são uma ótima opção, essa técnica de coloração dos fios ajuda a transformar o visual, deixando as madeixas estilosas e com brilho.

Para ajudar vocês nesta escolha, selecionei algumas inspirações de cacheadas com luzes, para que assim vocês possam se inspirar. É necessário lembrar que quando fazemos algum procedimento no cabelo que envolve produtos químicos como no caso a coloração, precisamos saber também como cuidar do cabelo e nesse post também darei algumas dicas para cuidar do seu cabelo cacheado após a coloração.

CUIDADOS COM O CABELO CACHEADO!

Antes de decidir fazer a coloração precisamos estar dispostos a cuidar dos nossos cachos, para que assim possamos mante-lós sempre hidratados, nutridos e com brilho sem deformar os cachos.

Os fios com curvatura cacheado e crespos tendem a ser mais frágeis e secos, isto acontece por conta da curvatura natural do nosso cabelo mesmo, a oleosidade natural do cabelo não consegue percorrer por todo o comprimento do fio, por isso são mais "delicados'' e precisam de mais cuidado. O procedimento de descoloração é bem agressivo aos fios do cabelo, principalmente para os cacheados.

Sendo assim antes e depois da coloração precisamos cuidar do nosso cabelo com alguns cuidados básicos: usar cremes de hidratação, fazer umectação, manter os fios sempre nutridos, evitar cremes que deixarão resíduos químicos no cabelo, procure sempre produtos mais naturais e específicos para sua curvatura.

Faça um cronograma capilar após a coloração, assim ficará mais fácil de não de perder e também não pular nenhuma etapa dos cuidados diários que o cabelo cacheado com luzes precisa ter.

HORA DE SE INSPIRAR!

Chegou a hora de ver as inspirações que separei para vocês, espero que gostem e me contem nos comentários oque acharam.
Existem vários tons de luzes, se inspire em todos e escolha um tom que mais se enquadra com você e  com seu tom de pele.






















Não se esqueçam de cuidar sempre dos seus cachos, eles merecem todo o cuidado para que fiquem sempre hidratados e nutridos.



0 Comentários