MODA: CONJUNTOS DE INVERNO FEMININO

CONJUNTOS DE INVERNO


O inverno começou aqui no Brasil e já precisamos começar a nos preparar em relação aos looks, mesmo todos estando em casa por conta da pandemia, a moda não para de criar tendências e nós claro vamos acompanhando tudo.

Esse ano os conjuntos de inverno vieram com tudo, podendo montar looks mais casuais até os mais sofisticados. Os conjuntos são uma ótima pedida para este inverno, podendo utilizar tecidos mais quentinhos, como por exemplo moletom, lã, tweed e assim por diante, são várias opções de tecidos que deixam as peças cada vez mais versáteis.

Os conjuntos já fizeram sucesso nas décadas de 1940, 1950, nos anos de 1970 e 1980, a moda é um vai e vem, cada vez mais ele vai se transformando e se adaptando a modernidade do nosso cotidiano.

Normalmente os conjuntos são utilizados do mesmo tecido, tanto a parte de cima como a parte debaixo, assim ficam com as mesmas texturas e cores. Além das cores lisas dos conjuntos, hoje em dia podemos encontrar conjuntos com estampa também.

Precisa de um look mais sofisticado e quer utilizar conjunto, a dica é você utilizar com salto alto, assim dará um ar mais social ao seu look. Porém se quiser deixar o seu look mais casual, você poderá utilizar com tênis, sapatilha ou com outros sapatos mais baixos e que te deixem mais confortável. Afinal talvez essa será a escolha de look para o dia a dia, então precisa ser algo mais confortável.

Quer entrar nessa onda dos conjuntos de inverno mas não sabe como usar? Então neste post teremos inspirações de conjuntos de inverno, tanto para looks casuais, como também para aqueles eventos para chiques e sociais.


CONJUNTOS DE INVERNO

CONJUNTOS DE INVERNO




















Espero que gostem de todas estes estilos de conjuntos de inverno, aproveitem para se inspirar.

0 Comentários