CONFIANÇA

Quando se tem uma vida baseada em fé, pode-se dizer que os problemas ficam mais fáceis de enfrentar, já que temos a certeza da solução, mesmo que isto parece ser impossível aos nossos olhos.
Servir a Deus, aquele que pode realizar o impossível é maravilhoso, saber que quando a luta e a provação for grande demais para você, existe um Deus que está te guardando e te sustentando, somente Ele pode realizar o impossível, o possível nós realizamos.
Deus é maravilhoso e bom o tempo todo, consegue transformar as piores situações nas melhores, transformar momentos ruins em bons momentos, transformar situações que parecem irreversíveis em situações boas e com grandes ensinamentos e testemunhos de vida.
O amor de Deus por nossas vidas é abundante e nos transforma em pessoas cada vez melhor, confiar em alguém melhor e maior do que nós, nos da força para enfrentar tudo o que a vida nos tem reservado.
Transformar os momentos ruins e as adversidades em testemunhos de vida e assim mostrar do infinito amor de Deus por nós.




Até o próximo post:)

6 Comentários

  1. Deus e bom todo instante. Eu sempre coloco todos os meus dias nas mãos de Deus e confio pq ele sabe o que é melhor .
    Lindo texto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Temos que a cada instante confiar em Deus somente Nele, infelizmente o mundo confia no homem, mas muitas vezes o homem trai, mas Deus não. Deus é fiel para conosco, Deus é bom, Deus é tão bom que deu o seu único filho pra morrer por nós. Eu sempre coloco a minha vida nas mãos de Deus, só Nele podemos confiar. Maravilhosa a mensagem para os nossos corações bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie Bruna, tudo bem?
    Você não tem noção de como eu estava precisando de uma palavra dessa. Realmente nossos problemas são mais fáceis de serem solucionados. Mesmo eu passando o que estou, tenho fé na minha vitória.
    Que Deus te abençoe muito!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Os momentos difíceis nos molda,provam realmente a nossa fé. Confiar em Deus nestes momentos são imprescindíveis! Ainda bem que tudo é passageiro.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Parabéns pelo seu post
    Bela mensagem descrita
    ╔════ೋღღೋ══╗

    *Pensamento *

    _Nem tudo nessa vida é_
    _fácil mas com certeza_
    _nada é impossível_,
    _ser forte não é ter_
    _a força de um leão,_
    _mas sim a paciência e_
    _humildade de um_
    _pássaro que_
    _mesmo na gaiola_
    _não deixa de_ _cantar_
    _e nem perde_
    _a esperança de_ _voar_!

    * tenha uma Boanoite *
    *Deus Abençoe sua vida tremendamente *

    ╚════ೋღღೋ══╝

    ResponderExcluir
  6. Eu vou generalizar, mas vocês vão entender: "Até um ateu necessita de fé, visto que é preciso ter fé para dizer que não acredita em nada." A fé é a mola motriz da humanidade. Não existe ser humano que não tenha fé em algo.

    ResponderExcluir