NEGROS COM CABELO PLATINADO! SIM





Quem foi que disse que negro não pode platinar o cabelo?? Para muitas pessoas os cabelos descoloridos não ficam bem em pessoas negras devido ao contraste de cores, porém se engana quem pensa assim, afinal fica super estiloso negros com cabelos descoloridos e o contraste de cores só ajuda a deixar o estilo mais bonito e inspirador. Ir contra os padrões impostos é a primeira regra do empoderamento de sua própria auto-estima, o importante é se sentir feliz com a imagem refletida no espelho.
A moda dos cabelos platinados já está a um tempo em alta, homens e mulheres podem e já aderiram a essa moda, deixar o fios bem mais claros que o natural é uma boa tendência para se apostar e super combina na pele negra.
Lembrando sempre é claro de tomar os devidos cuidados, com reconstrução, nutrição e hidratação, seguir o cronograma capilar facilitará muito o cuidado diário com os cabelos descoloridos, caso não saiba oque como fazer , tem um post no blog falando sobre cronograma capilar. 👈




Antes de descolorir os cabelos, procure um bom profissional e faça todos os testes para verificar se os fios do cabelo estão saudáveis para enfrentar a química. 
Se estiver tudo ok com a saúde de seu cabelo, é sinal que poderá descolorir. O tempo de descoloração vai depender da cor natural de seu cabelo, quanto mais escuro mais tempo vai levar. Após descolorir todo o cabelo, vai ser utilizado um matizador, é um creme roxo que irá tirar a cor amarelada que fica nos fios após a descoloração.


Após tudo pronto é só curtir os fios platinados, lembrando sempre que para manter o platinado deve ser utilizado o shampoo roxo (matizador) para que ao longo do tempo o cabelo não fique amarelado.


Então agora que sabem que a tendência dos cabelos platinados fica tão bom em negros quanto em brancos, bora acabar com essa ditadura boba de beleza, onde só pessoas de pele clara podem descolorir seus cabelos?! 
Ainda está em dúvida, então confere aí algumas inspirações de negros com cabelos platinados 😉














26 Comentários

  1. Adorei as fotos e super concordo com o que disseste acima, aliás, o contraste fica lindo! Eu amo esse tom platinado e creio que todos ficam muito bem :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Show.. as fotos são sensacionais.. concordo com o que disse. Combina demais o platinado com o tom de pele mais escuro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do post. Acho que cada um escolhe como quer pintar/colorir os cabelos. Até porque esse mundo é fashion, e dá para platinar independente da cor da pele.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. VAI TER PLATINADA SIM! Amei posso dizer que essas negras maravilhosas com esses cabelos são tão lindos que dá vontade de fazer platinado, mas eu não consigo, acho lindo mas falta a coragem. Amei esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim :)
      Quem sabe um dia vc cria coragem, fica lindo :)
      beijos

      Excluir
  5. Eu tenho vontade de ter um black bem grandão e platinado. Agora estou no processo de crescimento, quando ele ficar bem grande daí vamos pra parte de platinar, enquanto isso vou pegando inspirações em posts que nem o teu. Adorei!
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, vai ficar lindo o black platinado :)
      beijos

      Excluir
  6. haaa eu adooreeii esse post!!! Na minha opinião os cabelos platinados ficam melhor em negras do que em brancas, porque realçam a beleza e que elas tem ficam super fashion e moderno... As tavares é uma prova disso, amooo elas!!!
    Bjss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as tavares arrasam no platinado, da um super destaque e fica lindo :)
      beijos

      Excluir
  7. Que lindas!!! Sou fã de cabelo platinado, pôs acho muito lindo,Só não gosto mesmo de cabelo curto (em mim) mas acho muito lindo em algumas pessoas,O post ta ótimo.

    ResponderExcluir
  8. ARRASOU!
    Concordo com o que você disse, precisamos quebrar algumas ideias que são implantadas na nossa cabeça pela sociedade com a qual convivemos.
    Para falar a verdade, gostei mais do platinado em algumas negras mostradas nesse post do que na maior parte das pessoas brancas.

    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  9. uau que cores lindas, negras ficam lindas de qualquer tons de cabelo, acho incrível tem que mudar sim faça o que tem vontade de fazer rs, cores vivas maravilhoso, garanto quem fizer vai ficar muito bonito ... arrasou no post parabéns ....


    att Junior Moore

    http://estilomoore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, mas como o diz muito bem, é preciso procurar um profissional para não danificar o cabelo. Adorei fica lindíssimo, mas temos de ser cuidadosos.
    Obrigado pela partilha.
    Beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Cabelos platinados ficam bem em qualquer pessoa não importa a cor da pele. Gostei muito ficaram lindas elas, elas arrasaram isso prova que o platinado ficam super bem pra nelas, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Cabelo é uma coisa que não existe essa de "branco ou de negro", na verdade não existe nada especificando o que é de cada raça, cada pessoa pode usar ou fazer aquilo que lhe faz bem e feliz. Para ser sincera eu acho que o cabelo platinado fica muitoooo melhor em pessoas negras, pois realça sua pele. Amei seu post! E vai ter sim NEGRA de CABELO PLATINADO!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei a matéria e acho incrível negros platinados fica um show, acho que as pessoas deveriam para com esses rótulos e serem felizes como elas bem entendem !

    ResponderExcluir
  14. Sim, tanto pode, que podemos ver através das fotos, que fica lindo. Claro que, como qualquer tendência, dependerá muito do perfil da pessoa, tem que ter personalidade forte para assumir o look. Eu adorei e acho que tem tudo pra acontecer e ganhar as ruas. Super aprovadol

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  15. Se engana mesmo! Fica muito bonito e legal cabelos assim em todas as pessoas, inclusive negras que ficam super poderosas e bonitas. Adorei a tabelinha de etapas da descoloração e avisos sobre os cuidados, é muito importante ter uma noção. Abaixo a ditadura da beleza

    ResponderExcluir
  16. Eu acho LINDO negro com o cabelo platinado. Essa coisa de que não fica bom, não combina não tem nada a ver. Eu adoro e acho que deixa a pessoa bem estilosa!

    ResponderExcluir
  17. É lindo negro com cabelos platinados, acho que não estamos é acostumados rs. Não sou negra mas estou no meio do caminho e sou louca pra ter cabelos mais claros e ficava na dúvida, mas essas fotos são inspiradoras!
    Beijos
    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  18. Quantos cabelos maravilhosooooooos.
    O platinado super combina e destaca a cor da pele, adoreeeei!

    ResponderExcluir
  19. Tempestade do x men?
    Manda um salve pro prof Xavier ai hahaha

    ResponderExcluir