TRANÇAS PARA CABELOS CACHEADOS: INSPIRAÇÕES PARA DIFERENTES OCASIÕES

trança


Tranças são um penteado versátil e popular que pode ser adaptado para diversos tipos de cabelo, incluindo os cacheados. As tranças podem ser usadas em diferentes ocasiões, desde eventos formais até momentos descontraídos do dia a dia. Se você tem cabelos cacheados e está procurando inspirações de tranças, continue lendo para descobrir opções incríveis para todos os gostos.

1. Trança Lateral Solta

trança

Uma opção simples e elegante é a trança lateral solta. Comece separando uma mecha de cabelo na lateral da cabeça e divida em três partes. Em seguida, faça uma trança simples, puxando as mechas de cabelo para criar um efeito solto e despojado. Esse penteado é perfeito para eventos formais, como casamentos ou festas, e também pode ser usado no dia a dia para um visual mais sofisticado.

2. Trança Embutida

tranças

A trança embutida é um clássico que nunca sai de moda. Comece separando uma mecha de cabelo na parte da frente da cabeça e divida em três partes. Em seguida, vá adicionando pequenas mechas de cabelo de cada lado, trançando de forma embutida até chegar na nuca. Esse penteado é ideal para eventos mais formais, como formaturas ou coquetéis, e pode ser combinado com acessórios, como presilhas ou tiaras, para um toque especial.

3. Trança Cascata
tranças

A trança cascata é uma opção romântica e delicada para qualquer ocasião. Comece separando uma mecha de cabelo na lateral da cabeça e divida em três partes. Em seguida, faça uma trança simples e, a cada nova trançada, vá soltando uma mecha de cabelo para criar o efeito de cascata. Esse penteado é perfeito para casamentos ao ar livre, festivais ou encontros românticos.

4. Trança Afro-Puff

tranças

Para um penteado mais descontraído e estiloso, a trança afro-puff é uma ótima opção. Comece separando uma mecha de cabelo no topo da cabeça e prenda em um rabo de cavalo alto. Em seguida, divida o rabo de cavalo em seções menores e faça tranças em cada uma delas. Por fim, junte todas as tranças em um único rabo de cavalo alto e solte os fios da frente para um efeito mais solto. Esse penteado é perfeito para um dia na praia, festas informais ou para dar um toque especial ao visual do dia a dia.

Espero que essas inspirações de tranças para cabelos cacheados tenham te ajudado a encontrar o penteado perfeito para diversas ocasiões. Lembre-se de adaptar as técnicas às características do seu cabelo e aproveite para mostrar toda a beleza e versatilidade dos seus cachos!
E abaixo deixarei mais inspirações de trança para cabelos cacheados, se inspire nesses e modelos e arrase nos penteados para diversas ocasiões.


0 Comentários