PROFISSÃO BLOGUEIRA: CURSOS PARA FAZER NA QUARENTENA



Precisamos sempre correr atras de conhecimentos, buscar novos cursos, aprendizados novos e mais atualizados, se aperfeiçoar em algo faz parte da nossa busca constante pelo crescimento profissional.

Devemos aproveitar todas as oportunidades possíveis para melhorar o nosso conhecimento pessoal e profissional, estamos passando por um momento complicado onde devemos passar mais tempo dentro de casa e não podemos ficar parados vendo o tempo passar a toa, precisamos sempre crescer e para isso nada melhor do que aproveitar alguns cursos para fazer na quarentena.

Sendo assim resolvi vir aqui neste post para indicar para vocês 4 cursos com certificados que irão te ajudar a crescer profissionalmente e até te ajudar a ganhar uma renda extra trabalhando em casa. Lembrando que todo curso é um investimento para nosso futuro, as vezes o valor dos cursos pode até não te agradar de inicio, mas lembre-se que todo investimento tem um retorno, é necessário se dedicar para que esse retorno seja benéfico. 



CURSO MARKETING DIGITAL

                                   

O curso de marketing é voltado para empreendedores, ou melhor para pessoas que trabalham com a internet e que utilizam ferramentas para o crescimento das suas vendas ou site.
O principal objetivo do curso é ajudar a melhorar as vendas, técnicas para atrair clientes, melhorando assim a divulgação da sua empresa.
CLIQUE AQUI para conhecer este curso.




CURSO MAQUIAGEM ONLINE


O curso de maquiagem é indicado para todos que querem aprender técnicas novas, aprender a automaquiagem, ganhar dinheiro trabalhando com isso, etc.
O curso oferece certificado digital após o término, oque ajuda muito quando você vai trabalhar com isso. Além disso o conhecimento é passado passo a passo para que o aluno não fique com dúvidas e consiga colocar em prática todas as técnicas ensinadas.
CLIQUE AQUI para conhecer o curso.


CURSO FOTOGRAFIA


O curso de fotografia tem o objetivo de ajudar os profissionais dessa área e também os amantes de fotografia, com técnicas inovadas e com dicas atualizadas. Se aperfeiçoar em novas técnicas, aprender a fotografar e também a usar o photoshop fazem parte de algumas aulas do curso.
CLIQUE AQUI para conhecer o curso.


CURSOS NO EDUCAFIT


O educafit é uma plataforma onde disponibiliza diversos tipos de cursos. O bom desse site é que é possível fazer vários cursos e depois só pegar os certificados, tudo no mesmo lugar, os cursos são voltados para área da saúde e outra parte boa é que os valores são bem acessíveis, muito bom para quem precisa de horas complementares.
CLIQUE AQUI para conhecer o curso 

Espero que gostem e que consigam fazer cursos que te ajudem profissionalmente nesta quarentena. Me conte nos comentários se você já fez algum tipo de curso durante a quarentena. :)



0 Comentários