INSPIRAÇÃO CABELO CURTO CACHEADO

Olá crespas e cacheadas, o post de hoje não vai ter textão e nem dicas, porém vai estar com várias fotos de inspiração de cabelo curto para crespas e cacheadas.
Bora se inspirar nesses cortes de cabelo curto, eu acho super lindo quem é adepta do cabelo curto, eu ainda não tenho coragem de cortar o cabelo curto, mas acho super lindo quem tem, então bora se inspirar 👇😊

Lateral mais baixa

Top Top, cachos platinados 


Desenho na lateral fica lindo

Cachos coloridos lindos

Crespo rosa bebê, amei


Lateral raspada, super ousado e lindo







                                                              Encrespa
ME SIGA NA PÁGINA DO FACEBOOK E TAMBÉM NO PINTEREST 👆
Versículo do dia
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. 

2 Comentários

  1. sou apaixonada em cabelos assim da muito poder queria muito poder fazer mais tenho o cabelo tipo 3b/3c e muito ralinho então fica muito murcho não fica tão legal
    parabéns pelo blog muito legal
    também tenho com dicas para cabelos se quiser da uma olhada será muito bem vinda
    www.30minutosdemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses cortes! O com a lateral raspada ficou lindo demais!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir