CRESPOS E CACHEADOS COLORIDOS INSPIRADORES

Já repararam como as crespas e cacheadas estão ficando mais empoderadas, desfilando por aí com seus cabelos naturais, com seus crespos coloridos, sem medo do que a sociedade vai achar ou falar.


Quem tem cabelo colorido sabe como são os olhares das pessoas quando se deparem com o crespo colorido, meu cabelo no momento está na cor azul e dependendo o lugar que frequento percebo os olhares estranhos, rsrsr, não me incomodo com isso, pois sou bem resolvida, porém muitas crespas e cacheadas acabam não se acostumando com esses tais olhares e preferem voltar a cor natural de seus cabelos.


Ter os cachos/crespo coloridos não é questão de moda, mas sim de identidade e de liberdade, conseguir se livrar dos padrões que a sociedade impõe é libertador. O movimento de crespas e cacheadas coloridos está crescendo cada vez mais, cada lugar que passamos podemos ver pelo menos uma cacheada que resolveu se libertar dos padrões e colorir os cachos, sem ser refém de uma sociedade preconceituosa.

Já que fazemos pare desse movimento de crespas e cacheadas que resolveram se assumir e se livrar das químicas, então bora se inspirar nesses cachos coloridos 👇😊












Espero que gostem das inspirações e até o próximo post
Me siga no instagram 👇


 
                                            Encrespa


Versículo do dia


Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. 



10 Comentários

  1. Lindo seu cabelo, gostei da proposta do post em mostrar que cabelo cacheado pode sim colorir da cor que quiser, para não nos importarmos com esses padrões. Tenho cabelo cacheado e rosa e amo ele assim!
    Beijos,
    evocandoepifania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo esses cabelos coloridos. Apesar de não ter muita coragem de tingir o meus. kkk Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica lindo, que pena que não tem coragem,rsrs.
      Quem sabe um dia vc se inspira e colore também :)
      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho um amorzinhooo �� infelizmente rsses olhares na rua não são apenas pra cacheadas, até mesmo para as lisas. Tenho uma amiga já teve cabelo de todas as cores, e veio me contar o que ela passava e os olhares das pessoas. Infelizmente tem muito isso de preconceito. Pra mim fica lindo de qualquer jeito! Morro de vontade de tingir o meu, mas tenho medo é do descolorante haha. Essas madeixas azuis maravilhosas, aaaa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os olhares são para todos que perante a sociedade ''estão fora do padrão'', infelizmente a cor do cabelo vale mais do que a essência da pessoa.
      A eu também tinha medo de descolorante, mas dai com o tempo foi me dando coragem de colorir os cachos,rsrs.
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  4. Não sou crespa mas sou colorida de carteirinha, acho lindo e temos que ser da forma que gostamos de ser independente de qualquer coisa ❤

    ResponderExcluir
  5. Cabelo cacheado e crespo bem cuidado já é lindo, agora colorido é demaia ne...menina...que lindo!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir