MODA: LOOKS COM A CORES DE 2021


A Pantone é nossa referência para sabermos a cor da moda, podemos dizer que a empresa é autoridade em cores, sempre que a Pantone apresenta um nova cor é porque será o alvo nas passarelas e principal cor da moda.

Os amantes de moda ficam sempre esperando o pronunciamento da das cores que serão tendência e para 2021 não poderia ser diferente né. Este ano a Pantone escolheu duas tonalidades para fazer parte dos looks  de 2021, as duas cores são: Pantone 17-5104 Ultimate gray e Pantone 13-0647 Illuminating que são conhecidas como cinza e amarelo , com a combinação dos dois é possível criar looks incríveis, basta soltar a criatividade.



As cores escolhidas pela pantone parecem ser opostos, uma mais viva e outra mais séria, porém as duas se complementam formando um equilíbrio entre ''força'' e ''otimismo'', duas características que precisamos para esse novo ano.



Pensando em como as pessoas gostam de saber a respeito dessas cores, resolvi compartilhar inspirações de looks com as duas cores que a Pantone escolheu.










Espero que gostem e me contem nos comentários o que acharam da combinação dessas duas cores.


0 Comentários