CABELO: RESENHA CREME DE PENTEAR KERA FORM (COCO+RICINIO+BABOSA)



O fio de cabelo precisa de hidratação dia após dia para manter-se bonito e saudável. O creme de pentear hidrata profundamente os cabelos, deixando-os super sedosos, com balanço e movimento. Sua fórmula foi desenvolvida com óleo de coco, óleo de rícino e babosa, ativos naturais que deixam seus cabelos tratados, hidratados, nutridos, definidos, com efeito livre, leve e solto.



Modo de usar: 

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme de pentear espalhando uniformemente mecha por mecha, em toda a extensão dos fios.

Desembarace os cabelos com um pente de dentes largos, em seguida, amasse-os iniciando o movimento dos pontos até a raiz.
Repita o movimento de apertar e soltar quantas vezes for necessário, isso vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade a ser aplicada dependerá do volume e comprimento dos cabelos.


Componentes do creme:

Óleo de coco ⇾ Rico em ácidos graxos é um poderoso hidratante que age internamente nos fios, reconstruindo e fortalecendo, proporcionando brilho e maciez ao cabelo. Além disso o óleo de coco ainda contribui para diminuir o frizz, reduz as pontas duplas e também auxilia no crescimento dos fios.

Óleo de rícino ⇾ Restaura os cabelos, graças ao ômega 6 e ômega 9 que promovem o crescimento saudável dos fios, selam as cutículas, impedindo que os fios fiquem ressecados, dando brilho e mais deixando o cabelo mais sedoso.

Babosa ⇾ É conhecido também como Aloe Vera, previne e trata a queda dos fios, hidrata, dando brilho e maciez, auxilia no crescimento, evitando os fios quebradiços.





Ponto positivo

O creme tem grande durabilidade por conta da sua consistência, é mais encorpado por isso não precisa colocar muito creme no cabelo.
Ele é ótimo para fazer dayafter, segura bem os cachos e evita que forma frizz. Além disso possui um cheiro ótimo, não é oleoso. Em relação ao valor do creme posso dizer que é bem acessível, paguei R$ 20 porém vem 1kg de creme dentro do pote e dura por bastante tempo por conta da sua consistência.

Ponto negativo

Por ter a consistência mais grossa, não pode colocar muito creme no cabelo, se não o creme deixa o cabelo muito pesado e assim acaba desmanchando o cabelo e ao invés de tirar o frizz, ele acaba deixando o cabelo com aparência ruim.

0 Comentários