Moda: 10 looks com bolsas Prada

 


As bolsas Prada são sinônimo de luxo e sofisticação no mundo inteiro, mas isso não é nenhuma novidade, não é mesmo? Quando se trata de bolsas de couro italiano de qualidade, uma das primeiras marcas que vem à mente é a Prada. A grife não é apenas conhecida por sua rica história e logotipo icônico, mas suas bolsas são incrivelmente elaboradas, permitindo que resistam ao tempo, pois são atemporais e modernas até nos dias atuais! 


Os amantes de bolsas de luxo precisam conhecer os modelos mais cobiçados da marca e como elas podem convergir com looks do dia a dia. A Prada é conhecida pela grande variedade de couros de qualidade e escolhemos algumas das suas bolsas que são uma pequena amostra das inúmeras opções que a marca vem produzindo nos últimos 12 anos. Os fashionistas escolhem a Prada por anos e, hoje, vamos te apresentar alguns dos seus clássicos mais elegantes que nos passam a sensação de luxo e modernidade com 10 looks diferentes! Acompanhe e note como elas podem ser versáteis, modernas e perfeitas para o seu dia a dia! 


1- Prada Ombre Glace Zippers: look casual/ modernista

Essa bolsa Prada é da coleção de 2008, mas nunca esteve tão atual como nos dias de hoje. Perfeita para um look casual, a Prada Ombre Glace Zippers é uma bolsa Prada bastante atraente, resistente e durável! Essa bolsa Prada possui um couro com detalhes elegantes de zíper e uma alça de ombro ajustável e removível, muito prática para a sua rotina. 


Bônus: abra o zíper inferior para obter espaço interior adicional! O interior de tecido apresenta um bolso com zíper e uma placa de metal. Nossa dica é a bolsa de couro Prada Brown Glace, por ser uma cor versátil e combinar com inúmeros tons de roupas e acessórios! 

2- Prada Galleria: look profissional/ de viagem

Com formato feminino e grande design, esta bolsa da Prada será uma adição adorável ao seu guarda-roupa dos looks de trabalho, pois ela é mais sóbria e bem espaçosa para o ambiente de escritório, por exemplo! Esse modelo é considerado um verdadeiro clássico da marca italiana e vem com duas alças superiores, uma alça de ombro, dois compartimentos com zíper e um compartimento principal de tamanho perfeito! A bolsa perfeita para a mulher moderna!

Bônus: a Prada Galleria feita de couro Saffiano Lux e decorado minimamente com detalhes dourados é uma boa pedida por ser moderna e luxuosa! A bolsa é completa com pés de metal de proteção e o logotipo da marca na frente.

 

3- Prada Vernice Leather Pyramid: look elegante/ happy hour

Para uma ocasião elegante ou até mesmo um happy hour com os amigos, esta bolsa Pyramid da Prada será uma adição valiosa ao seu closet! Esse modelo lindo da marca foi feito na Itália usando o famoso couro Saffiano Vernice. A bolsa Prada vem com duas alças superiores, logotipo da marca na frente e pés de metal de proteção na parte inferior. Possui uma silhueta estruturada com contorno contrastante de metal dourado. 


Bônus: essa bolsa Prada possui um interior de couro de tamanho perfeito com espaço suficiente para todos os seus itens essenciais, como celular, chaves, carteira, uma nécessaire e etc.

4- Prada Nylon Tessuto Tote: look universitário/ shopping

Esta bolsa Prada requintada é de uma beleza incomparável! Escolha a cor certa levando em consideração as tendências da moda! Esta bolsa preta é com certeza o showstopper, uma bolsa ideal para levar para a faculdade ou para sair às compras!


Bônus: adicione um toque de glamour ao seu traje com esta atraente bolsa de Nylon Tessuto.


5- Prada Cahier  Black/Red Leather: look balada/ casamento

Inspirado em livros valiosos da antiguidade, o modelo Cahier by Prada é um best-seller! Esta bolsa de ombro é feita na Itália com couro preto e couro de avestruz vermelho. Possui acabamentos em tom dourado que adicionam um toque de contraste. 

Bônus: O fechamento da tira com o logotipo da marca abre para um interior de couro com espaço suficiente para seus itens essenciais, uma bolsa Prada perfeita para aquela festa especial ou balada noturna. Tem um acabamento impecável com uma única alça de ombro. Invista nessa beleza hoje mesmo!

Bolsas Prada: um investimento eternizado!

As bolsas Prada são o presente perfeito para um melhor amigo, um ente querido e para você mesma! Comprar essa bolsa de luxo, no entanto, deve ser considerado um investimento, uma peça atemporal que dura por anos e anos, se bem conservada. 

Falando nisso, comprar bolsas Prada em brechós de luxo pode ser a maneira perfeita de obter uma aparência e um toque luxuoso em seus looks, sem precisar gastar muito. Então, se você está procurando uma bolsa para o dia a dia ou algo para eventos especiais, procure as suas bolsas Prada preferidas nas melhores plataformas de compras e vendas online!



Conteúdo produzido pelo blog parceiro   
Cansei Vendi




0 Comentários