5 FORMAS PARA GANHAR UMA RENDA EXTRA

renda extra

As contas do final do mês estão aumentando e você está precisando de uma renda extra para pagar estas contas?? Ou então você está desempregado precisando de uma renda extra para ajudar nas contas da casa?? Então este post é especialmente para você.

Você tenta seguir todas as dicas para economizar e poder sobrar uma graninha no final do mês, mas tá difícil né, afinal conseguir manter as contas da casa com apenas o salario é complicado mesmo, tudo é caro e o salario que é bom, nada de aumentar.

Então para resolver esses problemas, veja as dicas deste e post que irão te ajudar a ganhar uma renda extra no final do mês.

1: RESPONDER PESQUISAS ONLINE
Responder perguntas online pode gerar uma renda extra bem legal no final do mês, estes são alguns sites que você poderá ter um lucro.

  • Toluna
  • Greenpanthera
  • Livra
  • Qualibest
  • Marketagent
ganhar dinheiro

2: TRABALHE ESCREVENDO COMO FREELANCER 
Não precisa de muito conhecimento para trabalhar escrevendo textos para site, basta você saber escrever bem e ter uma boa ortografia, escrever bons textos sem plagiar outros.




3: CRIE UM BLOG
É possível ganhar dinheiro com blogs também por meio do google adsence ou com divulgações de produtos, assim é possível você vender produtos de empresas ou ter um espaço para anúncios.


blog

4:GANHE DINHEIRO COMO AFILIADO
Para isso basta se afiliar a algum site que venda produtos ou cursos onlines, assim você passará a vender os produtos para eles. Você poderá ganhar dinheiro vendendo produtos ou então indicando produtos, cada produto indicado que obtiver uma venda por meio do seu link, você ganhará uma comissão por isso.


marketing afiliado

5: CRIE CURSOS ONLINE
Ao criar cursos online você poderá vende-los e também conseguir afiliados para que estes possam vender o seu produto. Muitas pessoas criam cursos onlines ou e-books para vender no hotmart e por sinal conseguem lucrar um bom dinheiro, outro lugar muito bom para criar cursos é gravando vídeos para o youtube.


curso


Quer aprende como ganhar dinheiro trabalhando em casa? Parece ser fácil né!? mas não é tão simples assim, é necessário muita dedicação para que consiga ganhar dinheiro em casa. Além disso é bom fazer cursos, afinal todo curso é um investimento.
Vou te indicar um dos melhores cursos para trabalhar em casa, e não se esqueça todo curso é um investimento.



Espero que tenham gosta do post e que possa ajudar nos lucros de vocês.
Compartilha com os amigos que precisam de renda extra também.


SALVE ESTE PIN
renda extra



0 Comentários