TAPERED HAIR CUT: TENDÊNCIA DE CORTE PARA BIG CHOP


O tapered hair está fazendo a cabeça das cacheadas e crespas que querem inovar o corte de cabelo e também que estão passando pela transição capilar, já na fase do big chop. Para quem não se lembra big chop é o corte dos fios que ainda estão com química, em muitos casos o cabelo fica bem curtinha devido a retirada da parte com química.

Se você está a procura de um corte inovado e descolado, precisa se ligar nessas inspirações de corte tapered hair, onde a nuca e as laterais são mais batidas e o topo mais volumoso. O segredo para o corte ser um sucesso é deixar o topo mais volumoso, cortar o cabelo à seco para ter noção do tamanho real dos fios, corte assimétrico, onde uma parte pode ser maior, como por exemplo a franja e a outra parte com cortes menores.

Muitas cacheadas e crespas ficam ansiosas para que seus cabelos cresçam logo, porém existe aquelas que optam pelo corte mais despojado e apostam em cortes curtinho e estiloso. O tapered hair pode ser de diferentes formas, com a lateral raspada ou então com o corte mais baixo na lateral, sem ter necessidade de estar raspado, como as opções para se inspirar são várias, então o post trará algumas inspirações dessa tendência.














Espero que gostem do post e que se inspirem, principalmente as crespas que estão passando pelo big chop e não sabem oque fazer com seus cachos.

Me siga nas redes sociais:

Instagram > @Bruna.R_Blog

Fan page > Blog Bruna Ribeiro


Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa". 
Atos dos Apóstolos 16:31

0 Comentários