#OPERAÇÃO CASAMENTO- INSPIRAÇÕES CASAMENTO NO CAMPO

Ei noiva estava com saudade do quadro #operação_casamento?? Espero que sim, porque eu estava com saudade de criar post para esse quadro, estava sumida, mas agora estou de volta.
Vamos começar a semana com inspirações de casamento no campo, particularmente eu acho lindo. Se você assim como eu também acha lindo casamento no campo, então não pode deixar de conferir essas inspirações, tenho certeza que você irá se apaixonar.
Se ainda está na dúvida de qual estilo de casamento escolher, aproveite as inspirações para fazer a escolha do seu casamento, lembrando que casamento no campo só não fica tão legal para meses que a probabilidade de chuva são maiores.



Decoração



















Vestimenta : A escolha de cores mais neutras caem super bem com esse estilo de casamento, além disso o tecido das roupas devem ser arejados. 





Flores: caso prefira opte por tons mais claro para as flores também.









Espero que gostem das inspirações e que possa ajudar na escolha do tipo de casamento.


''Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade,'' 






0 Comentários