MEUS FAVORITOS DA LOJA SHEIN




Quem é que não gosta de comprar roupas estilosas e com preços super acessíveis? E o melhor sem precisar sair de casa.
Pesquisando na internet conheci a Loja Shein e me apaixonei por todos os produtos, os preços são super acessíveis e o site é muito confiável, confesso que deu vontade de sair comprando tudo que eu gostei.
Como sempre digo, dica boa é dica compartilhada, então resolvi compartilhar com vocês uma lista dos meus favoritos da loja Shein, caso se interesse em saber mai sobre a loja e sobre o produto, basta clicar na imagem e já será direcionado ao site da Shein.

Tênis:


1- Square Toe Lace Up Straw Woven Wedges2-  Knit Design Low Top Sneakers3- Mixed Embroidery Lace Up Sneakers3- Lace Up Jacquard Sneakers


Roupas:

1- High Slit Ribbed Dress  2-Flounce Detail Cold Shoulder Dress  3- Flower Embroidered Pocket Front Hoodie 4- Vertical Striped Self Tie Shoulder Belt Romper






Calça:


1- Side Stripe Elastic Cuff Jeans 2- Distressed Drawstring Waist Cropped Jeans 3- Camo Print Striped Side Leggings


Espero que vocês gostem das peças que eu escolhi. Fiquei apaixonada por várias peças que encontrei no site e quando possível da uma passadinha no site, tenho certeza que vai se apaixonar por várias peças assim como eu.

Me siga nas redes sociais :)
@blog_encrespa

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; 
                                                    Efésios 2:8                                                           

123

9 Comentários

  1. Oiii, quanta coisa linda, me apaixonei por esse Vertical Striped Self Tie Shoulder Belt Romper. VOu no siute conferir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, tudo bem?
    Não conhecia a loja, mas só pelas peças do post, já fiquei encantada. Sou apaixonada por tênis, então foram os que mais me chamaram atenção, entretanto amei gostei muito da calça jeans também. Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas para as mulheres que querem sempre estar atentas as novidades do mundo da moda.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei os favoritos. Tudo lindo e estiloso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Nossa adorei seus favoritos, achei lindos e estilosos, mas o que mais me pegou foi a calça Distressed Drawstring Waist Cropped Jeans, achei ela uma gracinha.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Ai mds eu amei os tênis, menos aquele que tem um saltão kkkk Realmente, todos querem estar na moda e andar estilosos kkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Lindas peças, mas esse macaquinho azul é muito lindo também quero *_*

    ResponderExcluir
  8. Com certeza é uma mão na roda comprar on-line. Confesso que roupa nunca comprei pela Internet, é confiável? No caso da necessidade de troca, acontece tudo como manda o figurino? De qualquer modo, o site demonstra ser bastante prático.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!!
    Amei sua dica e com certeza darei uma olhada depois.
    Eu adoro comprar online. É fácil, prático e a entrega geralmente é satisfatória!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir