ESPONJA BEAUTY BLENDER: APRENDA A USAR


Para as meninas que estão acostumadas a seguirem os tutoriais de maquiagem no youtube, já devem ter visto as maquiadoras e até mesmo algumas blogueiras utilizando a esponja beauty blender. 
Mas muitas ainda tem dúvidas a respeito dessa esponja que está fazendo sucesso entre as maquiadoras e blogueiras de sucesso. Sendo assim continue lendo esse post para saber mais sobre essa esponja, sobre oque é, como usar, como limpar e onde comprar. 👇

Oque é beauty blender?

A beauty blender é uma esponja que possui o formato de uma coxinha, com uma base mais arredondado e a parte superior em formato de bico. A esponja pode ser encontrada de vários tamanhos e cores diferentes, além de ser super macia, ainda facilita na hora de passar base e corretivo, pois consegue se encaixar nos contornos do rosto.


Como usar?

A beauty blender é fácil de ser utilizada, não tem muito segredos.
A esponja pode ser utilizada seca ou molhada, a diferença é que quando a esponja está molhada ela fica maior do que quando está seca. Para utilizá-la basta aplicar o produto (base, corretivo, primer) na esponja ou se preferir pode colocar o produto em um recipiente e ir molhando a esponja no produto.
Para aplicar basta ir dando batidinhas com o produto já na beauty blender na região do rosto que escolher.

Como limpar?

A limpeza da sua beauty blender pode ser feita com o sabonete que foi criado especialmente para a limpeza da esponja, o nome do sabonete é Blendercleanser, podendo ser encontrado na forma liquida ou sólida. Caso não tenha esse sabonete específico para essa esponja, poderá utilizar o mesmo produto que usa para limpar seus pincéis ou xampu de criança, eu indico nesse caso o Shampoo Johnsons Baby, costumo utilizar ele para a limpeza de meus pincéis.

Onde comprar?

A beauty blender pode ser encontrada em diversas lojas de maquiagem, sejam físicas ou online. Em relação ao preço, pode-se dizer que é um pouco salgado, a original custa em média de  R$ 90 a R$ 100 reais. 
Existe uma esponja brasileira que é similar, é a  Belliz Make-Up 360° o preço é bem mais acessível, pode varia de R$15 a R$ 20 reais, dependendo da cidade o valor pode ser menor que este.

Outra opção é comprar as esponjas similares em sites chineses como o aliexpress ou wish que são os que estou acostumada a comprar, mas existe outros sites, o problema desses sites é o tempo que demora para chegar, mas fora isso as vezes o valor compensa, depende do valor que está o dólar.

Segue o link da loja wish:

Aliexpress: 

Espero que tenham gostado, até o próximo post, não esqueça de me seguir nas redes sociais.

                               

Versículo do dia

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. 

Mateus 6:34



2 Comentários

  1. Top esse post, completinho! Eu tenho uma e adoooro a textura dela! A minha eu nem sei de que marca é porque comprei fora do país, mas gosto que ela é bem firme, fica ótima pra aplicar o produto!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essas esponjas são ótimas para aplicar o produto, eu tenho uma similar,a inda não consegui comprar a beauty blender original, mas mesmo assim tem um efeito muito bom.
      Vou dar uma passada em seu blog sim :)
      Beijos.

      Excluir