RESENHA SKALA EXPERT BOMBA DE VITAMINAS

A linha bomba de vitaminas da Skala é aquele tipo de produto que nós amamos, bom e barato, por sinal, super barato quando comparado a outros.
A máscara condicionadora bomba de vitaminas promete auxiliar no crescimento capilar devido a sua fórmula rica em nutrientes.




Já faz um tempo que estou utilizando essa máscara condicionadora, ao invés de utilizar o condicionador tradicional, eu utilizo esta máscara. Confesso que não utilizo por ter tanta intenção no crescimento capilar, mais sim pois gostei de como meu cabelo fica após utiliza-la.
A máscara condicionadora deixa o cabelo leve após a lavagem, principalmente quando utilizamos shampoo, que na maioria das vezes deixa o cabelo um pouco ressecado. Além disso tem um cheiro muito agradável. Diferente da maioria das máscara, essa tem uma consistência mais aquosa, mais isso não atrapalha em nada em sua ação.  


Para quem tem cabelo cacheado ou crespo e gosta de produtos baratinhos, essa é uma ótima opção. Se utilizado certinho na lavagem, ainda ajuda a manter o day after, que ensinei no post de terça feira.


Então bora lá aprender o modo de uso e também saber sobre a composição da máscara bomba de vitaminas Skala.

MODO DE USO: Pode substituir o condicionador tradicional.
Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios. Deixe agir por aproximadamente 3 minutos e enxágue .
Dica: Para obter um resultado melhor na hidratação dos fios, utilize uma touca térmica por 15 minutos e enxágue.

INGREDIENTES: Não é indicado para quem faz No Poo e Low Poo, pois possui petrolatos em sua formulação.

Como não sigo a risca essas técnicas, então eu utilizo alguns produtos que possuem petrolato e também produtos liberados, que são aqueles que não possuem.




COMPOSIÇÃO QUE AUXILIA NO CRESCIMENTO:

* Óleo de Ricíneo: fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.

* Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador

Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.

* Vitamina E: ajuda a manter os fios saudáveis, previne a queda dos fios.

*  D-Pantenol: força e hidratação.

Bio-R: concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

INDICAÇÃO: É indicado para todos os tipos de cabelo, do liso ao crespo.


Meu day after após o uso da máscara condicionadora bomba de vitamina.




Espero que gostem, deixem nos comentários se gostaram da linha bomba de vitaminas Skala também.
Beijos, até o próximo.


Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. 
Hebreus 11:6






17 Comentários

  1. Oi Bruna!!
    Adorei a dica. Vou procurar pra testar. O bom é que poderei usar com a minha mãe (eu tenho cabelo liso e ela cacheado) coisa que nunca acontece com outros produtos.
    Bjs
    Comentado pelo blog Além de 50 Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso mesmo teste, espero que goste também do produto :)
      beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Seu cabelo ficou lindo. Meu cabelo anda seco e precisando de hidratação, não conhecia o produto, tenho dificuldades para achar o certo para meu cabelo. Vou indicar para minha irmã também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem, espero que com você também.
      Obrigada pelo elogio :)
      O produto é muito bom, espero que goste também.
      beijos

      Excluir
  3. Não conhecia a marca e nem esse produto, não entendo muito bem de cuidados com o cabelo não. Todavia, adorei o resultado final, teu cabelo ficou lindo, o produto realmente funciona então né? Gostei do post. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo elogio. O produto funciona sim, deixa o cabelo bem hidratado.
      beijos.

      Excluir
  4. Olá, eu nunca usei os produtos da Skala mas gostei muito do resultado, acho que vou testar no meu cabelo! Amei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu já usei muito os produtos da Skala e no meu cabelo eles tinham um bom resultado, mas ultimamente tinha até esquecido da marca e usado outros produtos. Com esta sua resenha, fiquei com vontade de experimentar este produto, pois conhecendo a qualidade da marca sei que deve ser incrível. Já quero usar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo sim, espero que com você também.
      A marca tem uma boa qualidade e ainda para melhorar tem um preço ótimo, espero que goste desse produto.
      beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Nossa eu gosto mito dessa marca deixa meu cabelo mega macio, sedoso e cheiroso, mas nunca usei esse, fiquei bem interessada, vou comprar na proxima comprinha de cabelo.
    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Que post interessante, aliás, venho acompanho seu blog e vejo postagens super legais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Poxa... não é liberado, fiquei triste! Agora vou usar assim mesmo!

    ResponderExcluir
  9. O cabelo cresce fazendo hidratações??

    ResponderExcluir
  10. Esse produto ė bom mesmo vou compra

    ResponderExcluir
  11. Muito bom
    Comprei hj já gostei
    Eu usava o reestruturação 12 em 1 da Skala antes .

    ResponderExcluir
  12. Olá tenho sempre usado o champô da skala é a gama é muito boa agi comprei este alguem me sabe dizer se de facto cresvce o cabeli obrigado

    ResponderExcluir