TIPOS DE CHOKERS

CHOKERS

Esses novos tipos de colares ou coleira como também são conhecidos, estão fazendo a cabeça das crianças até as senhoras. Além de ser muito versátil, esse tipo de colar ainda tem um preço bem acessível, com apenas um colar é possível fazer várias amarrações e utilizar ele várias vezes, porém em formatos diferentes.
Atualmente é possível encontrar vários tipos de chokers e de várias cores, tem o tipo cordão de couro, tem também o estilo coleira, que pode ser de metal ou de couro, outro tipo mais ousado são os com brilho e metalizados. As chokers está entre os acessórios mais usados das blogueiras e fashionistas, tem para todos os tipos de gosto e idades, esses acessórios variam de preço também, como qualquer outro acessório, podem variar dos mais caros até os mais baratos.
As chokers podem ser encontradas na maioria das lojas que trabalham com acessórios, desde as lojas físicas até as lojas online. Na Loja Zaful, é possível encontrar vários modelos e com variados desconto, tem de 5% a 70% de desconto, abaixo vou deixar alguns modelos com os links para que possam aproveitar os descontos.


http://www.zaful.com/bowknot-velvet-tie-choker-p_229752.html


http://www.zaful.com/layered-velvet-bar-choker-p_249396.html



http://www.zaful.com/cone-rivet-wrap-necklace-p_196872.html












14 Comentários

  1. Adoro todos os tipos! Se pudesse comprava todos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Curioso. Confesso que achei alguns realmente bonitos, embora prefira os que mais parecem com coleiras mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Acho super delicado e estiloso! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu estou amando essa moda das chokers, pois são super estilosas e dão um ar muito bacana ao look. Amei as que você selecionou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito esse estilo, muita gente está usando mesmo, ótimo post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vou confessa que sou louca para ter um, acho um arraso. Adorei os estilos que escolheu pra mostrar, lindos de mais! <3

    ResponderExcluir
  7. Só peças TOP! Muito bonitas; a última parece até uma joia de grife, um colar de brilhantes.

    Show!

    ResponderExcluir
  8. Eu usava bastante isso quando não era moda, agora nem parece mais item de rock, mas fico feliz que as patricinhas que zoaram com isso estão usando as mesmas coleiras! Que ironia dá vida!
    www.dobbyapresenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto, mas não sabia qual era o nome. Tem uns muito bonitos que eu usaria! abraços.

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo, mas tenho agonia de usar rs

    ResponderExcluir