SOBREPOSIÇÃO DE VESTIDO E T-SHIRT

Oque é essa tendência que está se destacando entre as famosas? Sobreposição de peças diferentes? Já pensou em aderir a esse look?

Bom para quem não sabe do que estou falando, esse tal look são os vestidos de alça fina, chamados slip dress que são colocados por cimas de uma camiseta básica ou estampadas quando quiser ser mais ousado. Parece estranho né,rsrs, mais fica super lindo e descolado, fica ótimo para passeios, pode ser utilizado com salto, sapatilhas e até mesmo com tênis.



Para quem já viu esse look sendo usado por alguma famosa ou por alguém que não faça parte do meio artístico, não pense que esse look é novo, ao contrário, já foi muito utilizado nos anos 90, os famosos vestidos de alça fina usados por cima das camisetas. Os looks antigos estão voltando com tudo e fazendo cada vez mais parte da vida das pessoas.

Bora conferir nesse post alguns looks com sobreposições de vestido e t-shirt, espero que gostem e se inspirem :)












Tenho certeza que esses looks refrescaram a memória de quem viveu nos anos 90. Espero que tenham gostado do post e o utilizem como inspiração para montar looks.
Beijos até o próximo post.




10 Comentários

  1. Eu gostei desta tendencia   fica uma gracinha vestido com t-shirt. Super vou aderir ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho linda sobreposição....e é uma forma de usar mais a roupa! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, da para variar bastante os looks, fica super lindo
      beijos

      Excluir
  3. Acho uma graça, até já tentei. kkk
    Quero um vestido de malha de alcinha pra abusar mais da trend.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo vestido de malha para compor esse look, são muito confortáveis .
      beijos

      Excluir
  4. Oi tudo bem
    Ótima noite pra você
    Olha gostei bastante dos looks
    Ótima dica pois da pra fazer diversos estilos bem legal

    ResponderExcluir
  5. Amei essas dicas e com toda certeza essa sobreposição é a minha favorita :)
    Sou bastante fã das roupas dos anos 90 *-*
    Parabéns pelo blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Essa é uma ótima forma de criar novos looks com as mesmas roupas! Me lembra um pouquinho a moda dos anos 90, rs. Gostei das dicas.

    Beijos!

    ResponderExcluir