TENDÊNCIA DOS SAPATOS METALIZADOS

TENDÊNCIA DOS SAPATOS METALIZADOS

E  ai pessoal, preparados para ficar por dentro das tendência dos sapatos metalizadas de 2017.

Para a surpresa e espanto de muitos, os sapatos metalizados vindos das décadas de 70 e 80 voltaram a fazer parte das tendências do ano de 2017  e voltaram com tudo. Confesso que quando vi os primeiros lançamentos dos sapatos metalizados, fiquei me perguntando se usaria esse tipo de calçado e com qual roupa poderia utiliza-lo, não demorei muito para me apaixonar por esse tipo de sapato, hoje se pudesse comprava todos. Apesar do brilho por serem metálicos, esse estilo de sapato é aquele curinga que combina com tudo.
Já foi o tempo em que as pessoas só utilizavam os sapatos metalizados em festas e eventos a noite, hoje em dia, os sapatos metalizados podem ser utilizados em qualquer ocasião e em qualquer horário, seja a noite ou dia.
Essa tendência esta fazendo a cabeça de homens, mulheres e crianças, lembrando que os sapatos metalizados não são novidades, eles voltaram com tudo porém mais modernos.

VERSATILIDADE E VARIAÇÃO:

A variação de modelos é intensa, tem com salto, sem salto, tem modelo oxford, tem tênis, tem sapatilha, sandálias e assim por diante, tem para todos os tipos de gosto e para todos os tipos de eventos.
As cores que mais estão sendo utilizados nos sapatos são prata e dourado, além de serem os mais utilizados nos sapatos, ainda são os mais procurados, devido a facilidade de combinar looks variados com essa cores. Apesar de serem as cores mais procurados, a tendência dos sapatos metalizados não pode parar e com isso criaram outras cores metalizados que também estão fazendo sucesso, como azul, rosa, rose, verde entre outros.
Os sapatos metalizados podem ser usados para dar um up em qualquer visual, ficam ótimos quando utilizados com calça, saia, vestido e shorts, podem ser utilizados no trabalho ou para festas.

SAPATOS METALIZADOS:

Os queridinhos do momento estão com tudo, estão sendo grande tendência no verão e pelo jeito vão continuar presentes por muito tempo ainda na lista das tendências. Abaixo estão alguns modelos que estão sendo bastante utilizados, são todos lindos e bem versáteis.

Sandálias metalizadas:









Oxford metalizados:





Tênis metalizado:








Espero que gostem das dicas pessoal, e se joguem nessa nova tendência que esta mexendo com a cabeças de muitas pessoas, solte sua criatividade e mande ver. 
 Beijos até o próximo post, compartilha esse post com os amigo também.




8 Comentários

  1. Eu sou muito esquisitinha com sapatos mas há ai umas sandálias mesmo lindas, de salto *^* Agora os ténis dispenso completamente x3 Os metalizados são uma tendência que fica sempre bem, seja em sapatos ou em algum apontamento de acessório.

    Beijinhos,
    Mii
    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a tendência dos sapatos, bolsas, acessórios etc sempre ficam bem :)
      Obrigada pelo comentário, bjs
      Att... blog encrespa

      Excluir
  2. Oie, tudo bem?
    Adorei a postagem, sério! Estou apaixonada por essa tendência, sou doida por coisas metalizadas, então já viu né!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem sim e espero que com vc também esteja :)
      Eu tb estou na vibe doida por coisas metalizadas, que bom que gostou do post
      Beijinhos, volte sempre :)

      Att.. Blog encrespa

      Excluir
  3. Oi, embora não seja apto a comentar sobre o tal, vim aqui pelo título por ter visto realmente muito desses sapatos ultimamente e me parece meio futurista kkk
    Eu sempre quis saber como se usaria aquilo, tipo com que roupa ficaria bom. Impressionado que combina com tudo kkkk
    Bjs
    www.dobbyapresenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, td bem? Espero que sim
      Realmente eles tem um ar meio futurista por conta do metalizado, mais são lindo e não parece mais combinam com tudo.
      Bjs

      Att..blog encrespa

      Excluir
  4. Eu babo real nesses oxford's, to louca para comprar um, menina! Acho muito estiloso, para eu comprar só falta o dinheiro mesmo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos né?! Eu amo, se tivesse dinheiro compraria um monte kk, são muito estilosos, eu amo :)

      Bjs

      Att..blog encrespa

      Excluir