PENTEADOS PARA NOIVAS CACHEADAS E CRESPAS

Boa tarde pessoal, fiquei um tempinho fora, mais já estou de volta.

Nós cacheadas/crespas sabemos da dificuldade de encontrar um salão de cabeleireiro que saiba fazer penteados para nossos cabelos, normalmente a maioria dos salões querem alisar nossos cabelos para a partir dai começarem os penteados.
Por muito tempo ficava constrangida de chegar no salão e eles não saberem fazer um penteado sem ter que alisar, infelizmente eu imagino que ainda existam muitas pessoas que assim como eu quando chegam ao salão para fazer um penteado e se deparam com a proposta de fazer chapinha, isso acaba constrangendo muito as pessoas.

Hoje em dia podemos fazer nossos próprios penteado ou até mesmo nos inspirar em penteados que se adequam ao nosso cabelo sem precisar alisar. Então bora lá para as dicas para as noivinhas cacheadas e crespas que também tem muita dificuldade com penteados.

Por muito tempo as noivinhas não tinham muita opção de penteados para seu cabelo (crespo/ cacheado), hoje em dia as noivinhas cacheadas estão em uma vibe quanto menos melhor, e muitas não fazem penteados nos cabelos e sim usam acessórios que também fica lindo.















É um penteado mais lindo que o outro e todos super fáceis :)
ESPERO TER AJUDADO, BJS E ATÉ O PRÓXIMO, COMPARTILHE ESSE POST COM AS AMIGAS NOIVINHAS :)

5 Comentários

  1. Oiii!

    Eu aprendi a amar meu cabelo no começo do ano passado e hoje estou arrumando ele de maneira natural.
    Não pretendo me casar por enquanto, maaaaaaaaaaas vou fazer colação, então anotei dois penteados pq eu adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Imagino como deve ser constrangedor para a pessoa essa situação de "alisa, alisa". Adorei esse penteado da primeira foto e a noiva está belíssima!

    ResponderExcluir
  3. A mulher com um penteado natural, sem dúvida, é a tendência no momento e lá são bons profissionais que sabem olhar o cabelo natural

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos dessas mulheres que sabem o valor da sua natureza! Muito bonitas!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindas! Um penteado mais lindo que o outro, fiquei maravilhada!

    ResponderExcluir